terça-feira, maio 13, 2008

 

Memórias de Um Cidadão

Fui ontem à livraria Centésima Página, em Braga, ver e ouvir o meu velhíssimo amigo Zé Dias, que ali estava a apresentar o seu livro "Memórias do Cidadão José Dias".
Trouxe o livro com uma dedicatória muito afectuosa - para mim e para a minha Fátima - e trouxe, também, o seu abraço quase chorado de emoção.
O Zé Dias há muito que não vive em Braga, desde que iniciou funções de director de turismo do Inatel e, posteriormente, de assessor do Presidente Jorge Sampaio; mas continua igual ao que sempre foi, sem quaisquer peneiras. Só podia esperar isso do Zé Dias, de resto.
Já pude dar uma boa olhadinha ao livro e fiquei enternecido com tão minucioso relatório de vida como mais ninguém, se não ele, poderia escrever. Até nisso temos um amigo absolutamente único.

Comentários: Enviar um comentário



Página Inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?