domingo, junho 22, 2008

 

Cento e Vinte Pessoanos


Semeou Deus tantas pessoas
em um só Fernando,
que este, de tão grande,
lhe basta ser Pessoa.
*

*Premiou-me o Diário do Minho com um livro por considerar este meu ajuntamento de palavras uma das quinze melhores frases sobre Fernando Pessoa, em concurso/passatempo público que promoveu nos 120 anos do Poeta. Ver Diário do Minho, suplemento de cultura, de 18 de Junho p.p.
Melhor prémio para mim, escrevedor ainda não reconhecido, seria a publicação deste meu minúsculo textinho, que o jornal resolveu não levar ao prelo das suas páginas.
Ainda assim, deixo um comovido obrigado ao muito católico jornal da nossa cidade de Braga que praticou a sua mais tradicional caridade evitando promover o pobre que sou para justificar a esmola que me dá.
Um Bem Haja, sr Director.





Página Inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?