segunda-feira, setembro 15, 2008

 

Conselhos de Turma


Começa hoje o 12º ano escolar dos meus gémeos, e lá tive de aceitar, de novo, a tarefa de Encarregado de Educação - Delegado de Turma, por falta de comparência da esmagadora maioria dos pais à respectiva eleição.
Pois se não é, ainda, como deveria ser, a escola dos nossos filhos; têm-na muitos encarregados de educação como a merecem, porque não participam, não colaboram; quando o podem e devem fazer.
Eu já no ano transacto fui conselheiro de turma, pelo que deveria ser substituído. Mas havendo só três eleitores presentes, num universo de duas dezenas, não tive como escapar.
Também assim, com esta miserável afluência, se (não) faz escola!

Comentários:
Fernando como eu o percebo! Também eu sou há anos consecutivos a representante dos pais nas escolas e liceus por onde o meu filho passou...tem graça a coincidência. Força e inspiração para a missão e um excelente ano para os gémeos. Que sorte a deles terem um pai tão próximo.
 

Enviar um comentário



Página Inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?