sábado, setembro 20, 2008

 

Temas de Braga - 14


A Brasileira Velha, minha irmã antiga, encerrou para obras porque a ASAE a fechou por falta de modernidade.
Como eu compreendo a ASAE, nos seus propósitos de qualificação; e como eu compreendo a senhora proprietária do café centenário, que disfarçou o incómodo gigante de ter que apressar as obras já previstas, dados os custos não orçamentados para o momento.
Também eu ajudei a Velha a envelhecer, e por isso me comovo com este internamento temporário. Eu estive ao balcão daqueles mármores idosos durante oito anos e meio, como empregado, e como colaborador amistoso do príncipe dos bons modos que foi o anterior proprietário, Sr Domingos Godinho Ribeiro.
Eu sei que não acreditam que sou, também, amigo desta Velha e, por isso, publico aqui a prova fotográfica.

Comentários:
É difícil imaginá-lo ao balcão da Brasileira porque não possui a qualidade que parece ser requisito obrigatório para aí trabalhar: a antipatia.
 

Enviar um comentário



Página Inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?