quarta-feira, outubro 15, 2008

 

Nada Mais é Preciso.


As Escola está em mudança. Esta é a certeza que sobressai das convulsões, dos projectos, do descontentamento e também da esperança que se verificam no sector. Eu sou pai de três alunos, dois no ensino secundário e um no superior; colaboro também numa escola; estou, portanto, interessado em ajudar a construir o que aí virá.
Foi assim que aceitei integrar o Conselho Geral Transitório da Escola Alberto Sampaio, onde acabo de tomar posse pelo lado dos encarregados de educação.
Geralmente, há poucas pessoas interessadas nestas tarefas. Só por essa razão é que houve lugar para mim. Mas aceitei o encargo com gosto e sinto-me, até, muito honrado.
Assim, "darei tudo quanto sou no mínimo que faça", como me ensinou Pessoa. E nada mais farei porque nada mais é preciso.

Comentários: Enviar um comentário



Página Inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?