quarta-feira, outubro 01, 2008

 

Não Tenho Saldo!


"Não tenho saldo", "estou sem bateria", "mudei de operadora", "já não tenho fixo".
Impressiona-me como estou agora tão distante dos meus amigos tradicionais, de alguns familiares, de colegas de ontem e de hoje.
Temos agora meios sofisticadíssimos de diálogo, de proximidade, e é o que se vê.
Deixámos de ir aos cafés "Ponto de Encontro", "Café da Tertúlia", "Bar da Treta", e pensávamos ficar sempre "on-line". Mas estamos mais sós, porque nos perdemos no meio de tantos meios de comunicação.
Muitos "deitaram abaixo" o telefone fixo para lhes ficar mais barato mas não pensaram nos seus amigos a quem a iniciativa de comunicar fica mais cara. E assim, a amizade ficou pelo preço da morte.

Comentários: Enviar um comentário



Página Inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?