sábado, dezembro 27, 2008

 

Escola EB1/JI – Fujacal – Natal 2008



Este é um pequeno texto de Natal que compus para os meninos da minha escola, e, ao que parece, eles decoraram muito bem:


Coro

A Escola é…
Se queremos aprender!
A Escola é…
Se todos dermos a mão!
A Escola é, é, é, é…
- EB1/JI – Fujacal! –
Do meu coração!

1

Acordo de manhã
p’ra ir à Escola
com pressa de encontrar
os meus amigos,
as minhas professoras
e os meus professores
que nos ensinam
coisas para a vida.


2

Eu gosto muito
de jogar à bola
à corda e à macaca
no recreio
eu gosto de aprender
o mundo conhecer
e desejo crescer
sem ter receio.


3

São muitas
as luzinhas na cidade
mas nenhuma brilhando
mais que esta:
todos com alegria
em paz e harmonia
que Jesus também
veio à nossa festa.

Comentários: Enviar um comentário



Página Inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?