quarta-feira, dezembro 24, 2008

 

Natal: Festas & Ceias, Lda


O Natal é a festa de todas as famílias de cada um: da que temos em casa, da que temos no trabalho, na escola, na associação, na igreja, no partido, e por aí fora... Quem está muito socializado tem natais que nunca mais acabam.
O meu Natal começou na festa da escola do Fujacal, onde trabalho. Coube-me a tarefa de apresentar o espectáculo dos meninos, vestido de Pai Natal, no auditório do Parque de Exposições de Braga. Isto foi na quinta-feira passada. Na sexta, tive almoço na cantina da escola com auxiliares da associação de Pais; à noite, fui ao jantar do agrupamento, na André Soares, que se destinava a todo o corpo docente e auxiliar. Na segunda-feira passada, estive na reunião do Conselho Geral Transitório da Alberto Sampaio, onde tenho assento pelo lado da associação de pais desta escola, e lá estava o lanchinho de Natal. Ontem, houve lanche do pessoal auxiliar na André Soares.
Só hoje chego a casa para a ceia natalícia da minha família, propriamente dita.
É um corridinho, uma farturinha, o Natal, nos dias de hoje.

Comentários: Enviar um comentário



Página Inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?