segunda-feira, abril 13, 2009

 

Temas de Braga - 24


A Quadra da Páscoa também me trouxe outras mensagens mais prosaicas: fiquei a saber que as pessoas de Braga não lêem jornais, pois quase todos colocaram, ontem, o lixo nas ruas desta cristianíssima cidade depois de a Agere gastar a sua tinta nos anúncios de que não ia proceder à recolha; fui brindado, apesar disso, com três jornais gratuitos, que hoje distribuíam no centro: o Metro, o Global e o DestaK; foi-me dado a entender que há mesmo crise no burgo, porque as caixas multibanco não viram esgotados os seus stocks de papel-moeda; fizeram-me compreender a minha inefável solidão, ontem pela tardinha, entre a multidão de turistas que visitava a estância do Bom-Jesus, porque não há um mísero telefone público em todo aquele espaço e eu estava perdido dos meus.
Estão a ver como a mensagem da Páscoa é para todos?

Comentários: Enviar um comentário



Página Inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?