domingo, maio 31, 2009

 

Flache da Semana -20


Nesta semana em que ocorre mais uma legítima luta dos professores - em vários aspectos penalizados pelo novo modelo de gestão escolar, de avaliação da prática docente e de progressão na carreira profissional -, a escola dos meus filhos, cumprindo todos os prazos legais de implementação das novas politicas emanadas do ministério de Educação, aprovou o seu Regulamento Interno, após ter eleito a Directora, tudo em Conselho Geral Transitório, órgão este que tenho a honra de integrar pelo lado dos encarregados de educação.
A escola Alberto Sampaio é assim: não só a melhor entre as melhores escolas públicas (ver post anterior), como cumpre escrupulosamente a lei, mesmo quando muitos dos seus docentes, no seu inquestionável direito cívico, a contestam.
Parabéns à minha escola, à escola da minha mulher, à escola dos meus filhos.

Comentários: Enviar um comentário



Página Inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?