sexta-feira, julho 17, 2009

 

O Sociólogo


Chama-se João Martinho, é sociólogo a partir de hoje, tendo terminado há momentos de defender tese na Universidade do Minho, com nota dezanove.
Estou naturalmente emocionado porque este Grande Senhor é meu filho.
Penso que a sua tese merece publicação. Tem como título "Entre a Prática-Ver e a Prática-Fazer", e é uma investigação sobre a prática religiosa numa paróquia da arquidiocese de Braga.
Tenho a certeza de que o João Martinho é um cientista social de quem ouviremos falar. E creiam que, por agora e por mim, não é só o coração que fala...

(A foto é da capa do trabalho e pertence a Luís Belo, que é amigo da família).

Comentários:
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Tenho a certeza que o João Martinho é já um sociólogo. Parabéns pelo filhos fantásticos que tem, em especial ao que é padrinho do meu.

E como não consigo postar comentários no VAD envio daqui um beijo e um abraço dos queridos compadres.

Cumprimentos,
Vera
 

Enviar um comentário



Página Inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?