domingo, setembro 27, 2009

 

A Cidadania Dos Meus Filhos


São dezassete horas, e enquanto espero o resultado das eleições, espero também o regresso dos meus três filhos que estão a prestar serviço em outras tantas mesas de voto. Estou muito orgulhoso dos meus filhos, em momento em que tantos afirmam que os jovens estão desmotivados. Eu próprio fui secretário numa mesa de voto nas primeiras eleições em democracia, para a Assembleia Constituinte, em 25 de Abril de 1975, tinha então dezoito anos. Dois dos meus filhos têm hoje essa idade - o outro tem 24 -, não são, portanto, menos participativos que eu. De resto, quem se queixa da juventude, lá sabe que contributo deu para que ela fosse o que pensa que ela é. Eu não me queixo. Nem deles nem de mim.

Comentários: Enviar um comentário



Página Inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?