quinta-feira, junho 17, 2010

 

O Associativismo do Chupa-Chupa


A Deco Proteste escreveu-me, ontem, a anunciar que me oferecia uma "aparelhagem estéreo" se eu me tornasse sócio da instituição.
E eu confesso que fiquei todo comovido com esta infantil campanha de vendas da mais conhecida associação de defesa do consumidor. Eu próprio já fui membro deste grémio incrível "de mais de 400.000 sócios", e saí, em protesto contra este sistemático aliciamento com chupa-chupas.
Imaginem um sindicato da construção civil a angariar sócios com frigoríficos, ou uma associação de pais a estender a sua influência com a oferta de alcatifas...
Eu não desejo ser comprado por quem deseja defender-me de quem me vende.
Muito obrigado! Que a estereofonia fique connvosco! Ámen!

Comentários: Enviar um comentário



Página Inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?